Entretenimento e Cultura

Casados há 18 anos, Rodrigo Faro dá dicas para ter um relacionamento duradouro

Rodrigo Faro, casado com a ex-modelo e apresentadora Vera Viel, revelou que não abre mão de passar o Dia dos Namorados juntinho com a esposa

Apesar de não trocar presentes na data, Rodrigo Faro gosta de passar o dia com a esposa Foto: Reprodução/Instagram

Casado há 18 anos com a ex-modelo e apresentadora Vera Viel, Rodrigo Faro revelou os segredos para ter um relacionamento duradouro.

Em entrevista ao R7, o apresentador abriu o coração e comentou sobre o Dia dos Namorados: "O Dia dos Namorados tem que ser todos os dias. Isso é fundamental para que um relacionamento dure tanto tempo".

Pai de três meninas, Clara, Maria e Helena, Rodrigo acredita que celebrar a união diariamente é o grande sucesso para um casamente feliz. Mesmo com a agenda cheia, o apresentador procura se dedicar ao máximo à família.

"A gente procura ter o nosso tempo, apesar de ter três filhos. Nos tratamos sempre como namorados. Se você deixar a vida cair na rotina, isso é muito perigoso", comentou.

Sobre o Dia dos Namorados, Rodrigo Faro contou que já está preparando uma surpresa para Vera Viel.

"Amanhã é colocar as crianças na cama e passear. Sair, jantar, fazer alguma coisa, curtir a minha mulher, amanhã tem que ser um dia especial para gente".

Quando o assunto é troca de presentes, o apresentador é enfático: "Ah, 18 anos de casamento...A gente já não tem essa coisa. É estar junto, isso é o mais fundamental, e eu não abro mão disso".

Com informações do R7.

Pontos moeda