Entretenimento e Cultura

Com bandas capixabas e Djs, Jovem Pan vai comandar "Rock da Tarde" do Festival de Alegre

Com diversas atrações, o Rock da Tarde promete transformar o pacato centro da cidade do Sul do Estado no ponto de encontro de gente bonita e animada

Banda Rastaclone toca no último dia do evento Foto: Divulgação

O tradicional "Rock da Tarde", que acontece durante os dias do Festival de Música de Alegre, promete muita diversão. Mais uma vez, o espaço será comandado pela rádio Jovem Pan Vitória. O evento será realizado na Praça 06 de Janeiro, no centro da cidade, nos dias 04, 05 e 06 de junho, a partir das 15h. 

Com diversas atrações, o "Rock da Tarde" promete transformar o pacato centro da cidade do Sul do Estado no ponto de encontro de gente bonita e animada. No palco, bandas regionais e da capital tocarão músicas de diversos estilos. 

A rádio Jovem Pan Vitória comandará a estrutura do local com exclusividade. De acordo com o coordenador artístico da Pan, Serjão Nascimento, os capixabas e turistas que comparecerem ao evento assistirão a shows de muita qualidade. “Serão três bandas diariamente. Teremos sorteios de brindes, área vip com degustação. Teremos uma cobertura abrangente. Com certeza o público vai gostar”, afirmou. 

Além dos shows com as principais bandas capixabas, o público vai poder se divertir com o som do DJ Phill Fernandes, que marca presença com as melhores músicas selecionadas. Com o intuito de criar um evento seguro e consciente, o Rock da Tarde fechou parceria de conscientização com o Departamento Estadual de Trânsito do Espirito Santo (Detran|ES). 

Na quinta-feira ( 04), Polifonia, Sammuca 05 e Kalifa, animarão o primeiro dia da programação. Já na sexta-feira (5), Noiva do Chuck, Gelo Nove e Rajar comandarão o segundo dia do evento com o objetivo de manter o pique da galera. No sábado (6), último dia da folia, Alldeia, Dona Sebpa e Rastaclone encerram o evento em grande estilo. 

A expectativa é de que o Rock da Tarde repita o sucesso dos últimos anos de Festival, quando reuniu mais de 30 mil pessoas nas ruas do centro de Alegre.

Programação
Dia 04/06 – Quinta-feira
Polifonia
Sammuca
Kalifa

Dia 05/06 – Sexta-feira
A Noiva do Chuck
Gelo novembro
Rajar

Dia 06/06 – Sábado
Alldeia
Dona Sebá
Rastaclone

Pontos moeda