Entretenimento e Cultura

Conheça algumas bandas que se apresentarão do Rock da Tarde da Jovem Pan em Alegre!

O evento contará com apresentações de três bandas capixabas diariamente. Além disso, o DJ Phill Fernandes também animará os presentes com músicas que fazem sucesso entre os ouvintes da Pan

O “Rock da Tarde”, tradicional evento que agita as tardes de Alegre durante os dias de seu Festival de Música, está repleto de atrações para fazer o público balançar.  Mais uma vez, o espaço será comandado pela rádio Jovem Pan Vitória e terá programação nos dias 04, 05 e 06 de junho, a partir das 15h na Praça 06 de Janeiro, no centro da cidade. 

O evento contará com apresentações de três bandas capixabas diariamente. Além disso, o DJ Phill Fernandes também animará os presentes com músicas que fazem sucesso entre os ouvintes da Pan. Conheça um pouco de algumas das bandas que tocarão para o público nos três dias de evento.

Quinta do rap

MC Sammuca 05 se apresenta no primeiro dia do Rock da Tarde 2015 Foto: Divulgação

Músico conhecido no cenário capixaba, MC Sammuca 05 iniciou sua trajetória musical em 1996 com a banda Bomba Relógio e fez algumas participações com artistas de renome da cena local no âmbito nacional como J3, Suspeitos na mira e a banda Macucos. 

O rapper esteve presente em diversos festivais e shows locais, além de dividir o palco com músicos de expressão no cenário nacional como Marcelo D2, Andre Ramiro, MV Bill e Racionais MCs. Em 2014, o artista se apresentou no palco principal do Festival de Música de Alegre.

As bandas Polifonia e Kalifa também completam a o trio que subirá ao palco do Rock da Tarde na quinta-feira (3).  

Sexta do pop-rock

Em atividade desde 2005, o Rajar ganhou destaque no meio pop-rock, emplacando a música “Vaidade” na trilha sonora da novela Malhação, em 2007. A partir dessa exposição nacional, a banda teve dois videoclipes na programação canais especializados. 

O Rajar se apresenta na sexta-feira (5) Foto: Divulgação

Na bagagem, o grupo leva grandes apresentações, como a abertura do show internacional Eagle Eye Cherry e Roxette, e em festivais, como o Festival de Música de Alegre/ES, Festival de Inverno de Vitória da Conquista/BA e Festival de Verão de Salvador/BA e Fortaleza Mix Festival. 

Além do Rajar, se apresentarão ao público na tarde de sexta-feira (4): A Noiva do Chuck e Gelo Novembro.

Sábado da mixagem

Banda Rastaclone participa do último dia do Rock da Tarde Foto: Divulgação

Rock, reggae, hip hop. De tudo um pouco. É com essa mistura que a banda Rastaclone pretende agitar o público no sábado (5) do Rock da Tarde.  Em seus 18 anos de carreira, o grupo emplacou sucessos como 'Selvageria', ‘Perfume de Flor', 'Fumaça' e 'Sereia'. A banda abriu a sequencia de shows acústicos no Shopping Vitória Lounge, no mês passado.

O Rastaclone já se apresentou em vários estados do país, foram mais de trezentos shows da turnê do primeiro disco, “Essiédubão”, que vendeu mais de 50 mil cópias no mercado independente, seu sucesso dentro do estado do Espírito Santo resultou na assinatura de um contrato com a gravadora Green Songs (RJ).  

Alldeia e Dona Sebá completam a lista de grupos capixabas a se apresentar na última tarde do evento.

Pontos moeda