Entretenimento e Cultura

Dublê fala sobre cenas de nudez no último episódio de 'Game of Thrones'

O corpo da atriz, que nunca havia feito uma cena de nudez, foi filmado até os ombros, enquanto o restante foi feito com Lena, e assim tudo foi sincronizado pela equipe

Redação Folha Vitória

A polêmica cena de Cersei nua, interpretada por Lena Headey no último episódio da quinta temporada de Game of Thrones, foi feita com a ajuda de uma dublê de corpo, porém agora já sabemos quem foi a a atriz e como foi feita.

A escolhida foi Rebecca Van Cleave, que estava entre muitas garotas que queriam fazer a cena. O corpo da atriz, que nunca havia feito uma cena de nudez, foi filmado até os ombros, enquanto o restante foi feito com Lena, e assim tudo foi sincronizado pela equipe de efeitos especiais.

"Essa foi uma das mais assustadoras, mais maravilhosas e mais gratificantes experiências que eu poderia imaginar", contou a dublê para o site Entertainment Weekly, afirmando que nunca pensou que poderia fazer uma cena desta forma.

Rebecca revelou que teve bastante ajuda de Lena, andando juntas em cada cena, para que as emoções sempre correspondessem:

"Lena foi ótima em andar ao meu lado e me guiar pelo que Cersei estava sentindo e por seus movimentos".

Além disso, ela ainda rebatou sobre qualquer crítica que Lena possa ter recebido pela escolha de usar um dublê:

"Eu não concordo com ninguém que diga que ter um dublê de corpo é ruim para a cena. Lena colocou seu coração e alma naquela cena. Deveria ser sobre o produto final e não sobre de quem era o corpo ou a cabeça".

Pontos moeda