Entretenimento e Cultura

Felipe Carolis confessa que Grazi Massafera é apaixonante

Em entrevista ao site de Verdades Secretas, Felipe falou um pouco de seu novo papel e de como está sendo viver essa experiência ao lado da atriz

Redação Folha Vitória
. O personagem de Felipe Carolis promete muitas cenas quentes com Grazi Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera vai viver um papel bem polêmico na novela Verdades Secretas. A atriz até já revelou que a nova personagem não se parece em nada com ela. Na trama ela viverá uma modelo chamada Larissa, que vai se envolver em diversas situações complicadas, como o uso de substâncias ilícitas.

Na novela ela vai se envolver com um também modelo chamado Sam, que vai entrar nesse mundo graças à influência da moça. O personagem de Felipe Carolis promete muitas cenas quentes com Grazi, que vão deixar o público sem fôlego.

Em entrevista ao site de Verdades Secretas, Felipe falou um pouco de seu novo papel e de como está sendo viver essa experiência ao lado da atriz:

"Ele não se deu bem como modelo e descobre rapidamente, embora depois de algumas 'porradas', como conseguirá alcançar o espaço que ele tanto almejou a vida inteira. A Grazi é apaixonante. Desde o teste, a voracidade dela me impressiona. Ela está inteira. Não temos vergonha um do outro, nem nas cenas mais íntimas e intensas, e isso otimiza nosso processo de criação, que na TV, por natureza, já tem que ser rápido".

Para dar vida a esses personagens, que prometem fortes emoções para as telinhas, os dois precisaram estabelecer uma forte parceria, que para Felipe não foi difícil de acontecer:

"Nossos personagens se conhecem há anos. Em cena, temos momentos de cumplicidade a partir de um olhar e desentendimentos por besteiras, como amigos de verdade".

Mesmo estreando agora na televisão, o ator já tem 15 anos de carreira no teatro e já dividiu os palcos com ninguém mais, ninguém menos que Marieta Severo, na peça Incêndios, em que ele foi o filho da atriz:

"Passamos março, abril e maio fazendo peça e gravando novela ao mesmo tempo, então nem posso dizer que nos reencontramos, porque não houve separação. A gente não consegue. Nem quer. Ela é uma mulher excepcional, uma mãe incrível e uma atriz estupenda. Nós temos uma relação familiar, eu diria, muito forte. Eu aprendo muito com ela. Eu falo para todos os meus colegas de novela: aproveita muito a Marieta. Ela é uma raridade".

Pontos moeda