Entretenimento e Cultura

Rodrigo Faro leva Gugu para passear no metrô

Rodrigo Faro vai levar o colega de emissora para visitar uma família que uma vez ele ajudou e ainda vai surpreendê-lo com uma carta antiga direcionada à ele

Redação Folha Vitória
No programa Hora do Faro, o apresentador vai dar um pequeno passeio de metrô com o colega de Record Foto: Reprodução/Instagram

Já imaginou você estar passeando de metrô e encontrar uma celebridade? E que tal encontrar logo duas de uma vez? No programa Hora do Faro, o apresentador vai dar um pequeno passeio de metrô com o colega de Record, Gugu. Mas é claro, os dois estarão disfarçados com peruca, barba falsa e tatuagens, para não ser tão fácil assim de eles serem reconhecidos.

Rodrigo Faro vai levar o colega de emissora para visitar uma família que uma vez ele ajudou e ainda vai surpreendê-lo com uma carta antiga direcionada à ele, pedindo ajuda para a carreira de Faro, escrita pela bisavó do apresentador do Hora do Faro, que na época ainda tentava ficar famoso como cantor.

Para quem não sabe, Rodrigo tem muitas facetas, sendo uma delas a de cantor. Ele participou de uma das formações do grupo Dominó e, assim, foi lançado ao estrelato. Em seguida ele começou a atuar para, em seguida, assumir os microfones como apresentador.

Pontos moeda