Entretenimento e Cultura

Jornalista apresenta “Domingo Espetacular” com tênis e bota ortopédica

Na publicação, ela aparecia em uma foto, ao lado da colega de programa, usando uma saia e mostrando os calçados. Seguidores desejaram melhoras por comentários

Apresentadoras da revista eletrônica apareceram juntas em clique Foto: Reprodução/Instagram

Quem acompanhou o “Domingo Espetacular” do último domingo (7) não percebeu, mas Janine Borba estava fora dos “looks tradicionais” do programa. Isso porque a jornalista apresentou a revista eletrônica da Record usando tênis e uma bota ortopédica.

Mais baixa do que o comum, sem a ajuda do salto, ela comandou a atração naturalmente. Para que esse detalhe não fosse percebido, a direção do programa optou por mudar o enquadramento.

No entanto, Janine compartilhou o seu “segredo” com os seguidores nas redes sociais.

“Mais um segredo de bastidor!!! Hj fazendo o programa de botinha ortopédica, meu dedinho do pé quebrou!!! Claro que ninguém vai ver isso no ar, nossa equipe espetacular deu um jeitinho de não aparecer!”, escreveu ela no clique, ao lado de Thalita Oliveira.

Os três apresentadores, Janine, Talita Oliveira e Paulo Henrique Amorim, costumam aparecer de corpo inteiro e, algumas vezes, sentados nas poltronas do cenário virtual.

Com informações do portal TV Foco.

Pontos moeda