Entretenimento e Cultura

Kate Middleton tem segredo para não descer do salto

Redação Folha Vitória
Duquesa é mãe de George e Charlotte Foto: ​

Algumas mulheres simplesmente não conseguem descer do salto, usando sapatos altos para a grande maioria das ocasiões, seja no frio, chuva ou até mesmo como futuras mamães. Um exemplo de pessoa assim é a Kate Middleton, já que, sempre estilosa, ela não abre mão de um saltinho básico.

Porém, a pergunta que não quer calar é: Como ela consegue? A duquesa de Cambridge tem um segredinho para isso: as palmilhas de Alice Bow, vendidas em Londres.

Isso mesmo! Uma fonte contou para a Us Magazine que um dos segredos de beleza da mamãe de George e Charlotte é não abrir mão de usar o item para o conforto de seus pés. Com diversas cores para combinar com qualquer sapato e podendo ser usada tanto em salto aberto quanto fechado, virou uma peça obrigatória de compras para Kate.

O preço? Bom, cerca de 13 libras, que equivalem a mais ou menos 66 reais. Porém, aqui no Brasil vale a dica de que há várias marcas de palmilhas para conforto, portanto é só escolher uma e se adaptar para ter os pezinhos confortáveis como os da duquesa de Cambridge.

Pontos moeda