Entretenimento e Cultura

Mãe de Maurício Destri entrega namoro dele com Bruna Marquezine

A mãe do ator Maurício Destri revelou que o filho e Bruna Marquezine estão namorando. Em entrevista ao programa 'Mais Você', Lucrécia Alves contou a notícia

Redação Folha Vitória
Os dois negam o relacionamento Foto: Reprodução/Instagram

Todos especulavam sem parar se o amor de Bruna Marquezine e Maurício Destri tinha ido para além das cenas de 'I Love Paraisópolis', da Globo. Os dois negavam de pés juntos, mas os rumores só faziam aumentar. Pois agora não tem mais escapatória, a própria mãe de Maurício, Lucrécia, entregou o jogo.

Os dois participavam do programa 'Mais Você' e, depois de falar da novela, assistiran a um depoimento de Lucrécia Alves, mãe de Maurício. Tudo ia muito bem, até ela falar mais do que devia:

"Estou muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine e espero que esse namoro dure após o término na novela. Ser sogra da Bruna Marquezine é muito bom".

Na hora os dois começaram a rir e cobriram o rosto com a mão. Maurício ainda brincou:

"Vou te matar, mãe".

E olha só que coincidência: bem nessa hora os dois começaram a atacar os quitutes do café da manhã, comendo o que estava mais próximo. Bem apropriado, afinal todo mundo sabe que falar de boca cheia é falta de educação, não é? Ana Maria Braga, no entanto, não perdoou:

"Mãe é mãe, não é? Os dois não param de comer, mas diz que quem cala consente"

Pontos moeda