Entretenimento e Cultura

Mara Maravilha, Tati Quebra-Barraco e outros: confira os nomes mais cotados para integrar “A Fazenda 8”

A funkeira Tati Quebra Barraco estreou na TV como apresentadora sob o comando do reality show "Lucky Ladies" e seu nome atualmente está em evidência

Cantora e apresentadora, Tati pode integrar elenco de "A Fazenda" Foto: Reprodução

Após a Record ter anunciado a oitava edição de “A Fazenda” para o segundo semestre deste ano, vários portais de notícias seguem levantando os nomes mais possíveis para compor o elenco do reality rural da emissora.

Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, dentre os artistas cotados para a 8ª edição do programa estão as cantoras Mara Maravilha,  Simony e Tati Quebra-Barraco, fora a ex-integrante do grupo “É o Tchan”, Carla Perez.

Inclusive, Mara já teria até um pré-contrato pronto junto aos diretores da emissora. As ex-paquitas Ana Paula Almeida, 37, e Cátia Paganote, 39, também podem entrar para o elenco feminino da atração prevista para estrear no segundo semestre do ano.

Possíveis mudanças

A nova temporada de “A Fazenda” pode trazer, ainda, uma alteração em apresentação. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o apresentador Gugu Liberato foi convidado para comandar a nova edição do reality.  Britto Jr. deve ficar apenas no “Programa da Tarde”.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda