Entretenimento e Cultura

Mulher retira toda a gordura do corpo para preencher bumbum

Resultado, agora Patrícia possui 1,27 metros de bumbum e se autodenomina de "Supawoman". Celebridade nas redes sociais, a moça já possui 166 mil seguidores

Patrícia retirou a gordura do corpo e colocou no bumbum  Foto: Reprodução/Instagram

Patricia Washington, de 31 anos, retirou a gordura do corpo e transferiu para o bumbum. A norte americana de Detroit realizou a cirurgia plástica conhecida como "Brazilian butt-lift", que coloca a gordura acumulada  na barriga, cosas, baços e pernas no bumbum.

Resultado, agora Patrícia possui 1,27 metros de bumbum e se autodenomina de "Supawoman". Celebridade nas redes sociais, a moça já possui 166 mil seguidores no seu Instagram (i_supawmn).

Em uma entrevista concedida à Barcroft TV, ela contou que depois que postou as primeiras fotos com o novo corpão nas redes sociais seu número de seguidores aumentou.

"Algumas imagens foram postadas no Instagram e na manhã seguinte da cirurgia e meu número de seguidores cresceu três vezes".

Procurada por um fotógrafo, Patrícia realizou a sua primeira sessão de fotos em Miami. A "popozuda" agora quer virar uma celebridade na televisão:

"Eu me vejo sendo  uma estrela da TV. É o que realmente quero fazer"

A jovem também comentou que a mudança fez com que sofresse um assédio maior por parte dos homens.

"Sete em cada 10 rapazes só querem dormir comigo por causa do meu bumbum", afirmou.

Apesar da fama nas redes sociais, a vida de Patrícia não foi nada fácil.

"Crescer em Detroit é muito difícil. A cidade é muito pobre".

Além das dificuldades financeiras, sua vida foi marcada por uma grande tragédia

"Testemunhei minha própria mãe assassinada aqui quando realmente era muito jovem".

Preocupada com a saúde, Patrícia contou que procurou um médico com registro profissional para executar o procedimento em seu corpo.

"Um monte de meninas morreram fazendo esse tipo de cirurgia. Eu não diria a ninguém para arriscar a vida apenas para parecer comigo". 

Com informações do R7.

Pontos moeda