Entretenimento e Cultura

Nada de tiro, porrada e bomba! Saiba o que rolou no churrasco de Valesca Popozuda em Vila Velha

A festa aconteceu na área de lazer do Condomínio Atlântico Sul - 1ª etapa, em Coqueiral de Itaparica. Valesca chegou às 14 horas e só foi embora às 21h30

Valesca Popozuda foi simpática e distribui mimos Foto: Reprodução

Os fãs capixabas da cantora Valesca Popozuda tiveram um dia de glória na última terça-feira (2). A funkeira veio ao Espírito Santo para participar de um churrasco com os seus 'popofans' em Vila Velha.

A festa aconteceu na área de lazer do Condomínio Atlântico Sul - 1ª etapa, em Coqueiral de Itaparica. Segundo informação dos fãs capixabas, a loira chegou às 14 horas e ficou até o fim do churrasco, por volta das 21h30.

Mesmo com o pé imobilizado, após machucá-lo em uma escada, a dona do hit "Beijinho no Ombro" não se abalou e espalhou simpatia durante a festa. Atenciosa, Valesca trouxe botons e camisas personalizadas exclusivamente para os 'popofans' capixabas.

Recentemente, a loira causou inveja nas 'inimigas' ao fazer uma parceria com a série 'Orange Is the New Black'. Valesca gravou um vídeo para divulgar a participação das personagens principais da série na Parada Gay em São Paulo.

Pontos moeda