Entretenimento e Cultura

Nikki Meneghel, sobrinha de Xuxa, estreia em 'Os Dez Mandamentos'

A pequena Nikki Meneghel, sobrinha da apresentadora Xuxa, será a filha de Meketre, interpretado pelo ator Luciano Szafir, e Taís, personagem de Babi Xavier

A pequena revelou que busca inspiração na tia Xuxa Foto: R7

Prestes a estrear na novela "Os Dez Mandamentos", da Record, a sobrinha da apresentadora Xuxa está ansiosa e com um frio na barriga. A pequena Nikki Meneghel será a filha de Meketre, interpretado pelo ator Luciano Szafir, e Taís, personagem de Babi Xavier.

"Hoje eu encontrei com ele (o ator Luciano Szafir) nos corredores da Record. Ele já me deu algumas dicas e disse que quando eu precisar de ajuda eu posso procurar por ele. Ele disse ainda que será nesse tempo o meu "pai emprestado" (risos).

Com uma voz muito animada, a garota de apenas nove anos contou que o que mais tem gostado é o fato da Record ter profissionais que ajudam os atores mirins a decorar textos.

"Essa é minha primeira novela e eu estou muito ansiosa. Eles (a emissora) estão nos ensinando a decorar os textos. Eu tenho facilidade, não é difícil decorar, não. Estou ansiosa para começar mesmo a gravar".

A pequena revelou que busca inspiração na tia e não economizou elogios.

"Eu quero ser igual a minha tia. Quero ser apresentadora, atriz, manequim e modelo. Acho que ela atua muito bem. Ela é também muito bonita. Acho que ela tem um coração muito bom, tem uma fundação que ajuda crianças. Essas pessoas precisam de ajuda e eu quero ser como ela", disse.

Nikki adiantou algumas particularidades sobre a personagem que vai interpretar.

"Ela puxou a bondade da mãe, quer se vestir e se pintar como ela, além de ser uma menina doce e alegre".

Com informações do R7.

Pontos moeda