Entretenimento e Cultura

Pérola Faria entrará em nova fase de “Os Dez Mandamentos”

Ela entrará na terceira fase da trama, após o retorno de Moisés (Guilherme Winter) de Midiã para falar com Ramsés (Sérgio Marone) e pedir que ele liberte seu povo

Atriz deixou os cabelos crescer para personagem Foto: Divulgação

Sucesso nas noites da Record, “Os Dez Mandamentos” ganhará novos nomes em seu elenco. Isso porque em julho, a atriz Pérola Faria entrará na história, na terceira fase da novela.

O fato dela entrar só agora está acontecendo dentro do planejamento inicial da novela, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ela que viverá Débora, mas inicialmente teria outro personagem na trama.

Seu personagem era para ser Noa, uma adúltera que seria casada com Meketre (Luciano Szafir) e teria um relacionamento às escondidas com Bezalel (Igor Cosso), para depois ser apedrejada. No entanto, a emissora decidiu modificar o papel da atriz, que dará lugar à Deborah.

Ela entrará na terceira fase da trama, após o retorno de Moisés (Guilherme Winter) de Midiã para falar com Ramsés (Sérgio Marone) e pedir que ele liberte seu povo. A novela é escrita por Vivian de Oliveira e com direção de Alexandre Avancini.

A direção da produção entendeu que havia química entre o casal Deborah e Bezalel, que passará a ser mais uma grande aposta da história. A atriz de 21 anos, para viver o papel, deixou que seus cabelos crescessem.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda