Entretenimento e Cultura

Reynaldo Gianecchin revela em entrevista que está “aberto a um grande amor”

Modelo em fim de carreira e disposto a tudo por dinheiro, seu personagem será sustentado pela personagem de Marieta Severo, mas se sentirá atraído por outra mulher

Personagem de Reynaldo pode ter caso com personagem de Ney Latorraca Foto: Reprodução/Instagram

No ar em “Verdades Secretas” como Anthony, Reynaldo Gianecchini falou sobre amores  em entrevista à revista Contigo!. “Sou muito aberto a um grande amor, mas tenho consciência de como é importante lidar com a solidão”, explicou o artista.

Mas, se engana quem pensa que o ator de 42 anos não tem se relacionado com ninguém. “Há uma historinha aqui, outra ali, mas nenhuma vingou a ponto de eu achar que aquela relação poderia ser uma coisa forte, que valesse a pena a ponto de eu abdicar dessa minha liberdade. Sou muito do mundo. Minha alma é muito desgarrada, então, para mim é um pouco difícil”, revelou o galã, que deverá viver um affair com Ney Latorraca no folhetim das onze.

À publicação, Giane lembrou o primeiro beijo em uma garota e contou que a mesma o rejeitou. “Foi inesquecível, coração a mil. Era uma menininha que depois me rejeitou e me deixou arrasado. O nome dela era Gislene. Eu tinha uns 14 anos. Aconteceu numa viagem, a gente foi a uns joguinhos. Eu jogava basquete, vôlei, e fomos para outra cidade, chamada Auriflama. Ela jogava também. Rolou esse beijo e, nossa!, eu já estava com muita vontade, era bem apaixonado pela menina”, lembra.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda