Entretenimento e Cultura

Saiba todos detalhes para o batizado de Princesa Charlotte

Para o grande evento, a Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Phillip, além do Príncipe Charles, Duquesa Camilla Parker, Michael e Carole Middleton estão na lista de convidados

Redação Folha Vitória

Já pode marcar na agenda e esperar por seu convite: domingo, dia 5 de julho, a Princesa Charlotte será batizada! A pequena monarca, que pode desbancar o irmão mais velho no trono, fará sua segunda aparição pública na Igreja St. Magdalene, em Sandringham, na Inglaterra.

Para o grande evento, a Rainha Elizabeth e seu marido, Príncipe Phillip, além do Príncipe Charles, Duquesa Camilla Parker, Michael e Carole Middleton e claro, Príncipe William, Kate Middleton, e Príncipe George, estão na lista de convidados.

Mas segundo informações da Us Weekly, uma pessoa importante não irá marcar presença no batizado: Príncipe Harry. O monarca viajará no final de junho, para passar um mês na Namibia, na África, para trabalhar com a fundação Nature Conservancy e a Save the Rhino Trust.

Apesar do evento ser particular, Kate e William convidam as pessoas bem-intencionadas para ficarem do lado de fora da Igreja. Uma fonte contou:

"O Duque e a Duquesa estão extremamente agradecidos pelos votos calorosos que eles receberam desde o nascimento da Princesa Charlotte e estão encantados que o pequeno campo do lado de fora da Igreja estará aberto para o dia do batizado".

Pontos moeda