Entretenimento e Cultura

Silvio Santos quer incluir Helen Ganzarolli no testamento

O Programa do Silvio Santos que foi ao ar no domingo (14), o apresentador afirmou que, se dependesse dele, Helen também seria contemplada em seu testamento

Redação Folha Vitória
Silvio Santos brincou com a filha e disse que gostaria de incluir Helen Ganzarolli no testamento Foto: Reprodução

A menos que você seja uma das seis filhas de Silvio Santos, a chance de receber alguma parte da fortuna do dono do baú é bem pequena. Bom, isso a menos que você também não seja Helen Ganzarolli!

Não é de hoje que o dono e fundador do SBT admira e brinca muito com a assistente de palco e apresentadora, mas no Programa do Silvio Santos que foi ao ar no domingo (14), o apresentador afirmou que, se dependesse dele, Helen também seria contemplada em seu testamento.

"Mas você sabe que quando eu falecer - Porque rico não morre, falece - Você acha que da fortuna que vai ficar para vocês sete, eu não poderia antes do meu falecimento, do meu sepultamento - Porque rico não enterra, sepulta - Dar muitos carros e helicópteros para a Helen Ganzarolli?", brincou Silvio com a filha, Patrícia Abravanel, durante o Jogo dos Pontinhos.

Mesmo sob protestos da herdeira, que vai dividir o dinheiro com as cinco irmãs e a mãe, Iris Abravanel, Silvio, como sempre brincalhão, continua com o papo:

"Mas essa aí é legal e parte da minha fortuna eu posso dar para quem eu quiser. Se não pode dar para ela, vou dar para quem?".

Pontos moeda