Entretenimento e Cultura

Spoiler no ar! Valesca Popozuda se une a elenco de 'Orange Is the New Black'

Junto com Valesca, atrizes Natasha Lyonne (Nicky Nichols), Uzo Aduba (Crazy Eyes) e Samira Wiley (Poussey) vão participar da Parada Gay, em São Paulo

Vestida com o famoso macacão laranja, Valesca Popozuda fala sobre as personagens da série e ainda faz referência aos episódios Foto: Reprodução

Valesca Popozuda mostrou que tem poder e causou inveja nas inimigas nesta segunda-feira (1º). A cantora se juntou ao elenco de 'Orange Is the New Black' e gravou um vídeo em parceria com o seriado do Netflix.

Como já era de se esperar, o vídeo bombou nas redes sociais e conquistou mais de 280 mil visualizações em apenas duas horas de divulgação. A parceria entre Valesca e o seriado de sucesso tem um motivo bem especial.

Junto com Valesca, atrizes Natasha Lyonne (Nicky Nichols), Uzo Aduba (Crazy Eyes) e Samira Wiley (Poussey) vão participar da Parada Gay, São Paulo, no próximo domingo (7).

Vestida com o famoso macacão laranja, Valesca Popozuda fala sobre as personagens da série e ainda faz referência aos episódios.

Assista ao vídeo especial de Valesca Popozuda em parceria com o Netflix:

Pontos moeda