Entretenimento e Cultura

Sucesso nas redes, comercial de Xuxa procurando emprego foi feito pela apresentadora

De modo divertido, a loira aparece em uma mansão, curtindo piscina e recebendo massagem, quando é interrompida pelo mordomo que entrega o jornal

Comercial viralizou nas redes Foto: Reprodução

O roteiro do teaser no qual Xuxa aparece procura emprego e desfila de Lamborghini foi escrito pela própria apresentadora e realizado em parceria com o departamento de promoções da Record, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

Em exibição na Record desde a última segunda (8), o comercial é sucesso entre os internautas e nas redes sociais. Mariozinho Vaz, recém-saído da Globo para comandar a atração de Xuxa, foi quem dirigiu. No R7, o vídeo foi visto mais de 39 mil vezes.

Na chamada, a apresentadora aparece sentada à beira da piscina lendo os classificados de empregos quando acha uma vaga na emissora da Barra Funda. No melhor estilo "madame rica", Xuxa segue em direção a Record em seu Lamborghini com um lenço na cabeça, óculos escuros e seu cachorrinho nos braços. Ela é recebida com tapete vermelho e observa o logo da Record com brilhos nos olhos ao chegar.

A atração de Xuxa na Record está prevista para estrear no próximo dia 10 de agosto. Veja o vídeo:

As informações são do colunista Flávio Ricco.

Pontos moeda