Entretenimento e Cultura

Tiago Leifert anuncia saída do Globo Esporte

A saída oficial do apresentador será no dia 6 de julho com um programa especial sobre a trajetória de Leifert à frente da atração. Ivan Moré vai assumir o comando

Tiago Leifert anunciou sua saída do Globo Esporte Foto: Reprodução

A saída de Tiago Leifert do jornalismo da Globo foi anunciada na quinta-feira (25) pelo apresentador, durante a edição paulista do Globo Esporte.

Antes de avisar no programa, o apresentador adiantou parte da notícia no Twitter.

"Tenho um recado importante sobre meu futuro profissional. Vou falar agora no Globo Esporte SP, assim que voltar do intervalo".

De mudança para o Rio de Janeiro, Tiago vai comandar um programa de entretenimento ao lado de Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, André Marques, Zeca Camargo e Ana Furtado. O programa, que irá ao ar nas manhãs de sábado, será dirigido por Boninho, responsável também por dar a Leifert o comando do The Voice Brasil.

"Na final do Campeonato Paulista, vocês devem lembrar, eu estava sentado na escadinha ao lado dos jogadores do Santos, e estava super emocionado porque o clima no estúdio era emocionante. Mas eu estava emocionado também porque sabia que era o meu último Campeonato Paulista, o meu último programa sobre o Campeonato Paulista".

A saída oficial do apresentador acontecerá apenas no dia 6 de julho com um programa especial sobre a trajetória de Leifert à frente da atração. Ivan Moré vai assumir o comando.

Com informações do R7.

Pontos moeda