Entretenimento e Cultura

"Adote um Cara": aplicativo de pegação para mulheres oferece "saldão" de homens

O aplicativo funciona como uma loja online. O site oferece às mulheres uma vasta opção de caras que podem ser selecionados a partir de vários critérios, como os hábitos alimentares

Em tempos de aplicativos e redes sociais de relacionamento, um novo app está fazendo a cabeça de milhares de mulheres. No "Adote um Cara" quem manda são elas e, através das hashtags, é possível encontrar o par ideal.

O aplicativo filtra os participantes pelas hashtags e segmenta. Mulheres escolhem o estilo que gostam mais Foto: Reprodução

O aplicativo funciona igual a uma loja online, o site oferece às mulheres uma vasta opção de caras que podem ser selecionados a partir de critérios, como hábitos alimentares, particularidades, filmes e séries favoritas, profissão, entre outros.

Veja galeria de fotos com os "saldões" de homens

O site é o primeiro que inverte os papéis tradicionais do jogo da sedução: são as mulheres que dão o primeiro passo. O homem só pode trocar mensagens se for escolhido pela mulher, mas pode mandar 'charmes' para marcar presença.

Aplicativo promove verdadeiros "saldões" de homens que são ofertados a usuárias Foto: Reprodução/Divulgação/Internet

No aplicativo, além da busca por localização, também é possível buscar por hashtags e, assim, encontrar pessoas com mais afinidade, com gostos e estilos parecidos.

Além das hashtags, o app amplia o uso da rede social em qualquer lugar do país, como a geolocalização: o aplicativo identifica onde a "consumidora" está e diz quais os "produtos" disponíveis naquela região ou em um raio de dois quilômetros.

Outra particularidade são os "saldões" e "ofertas" regulares de homens-objeto para dar carinho, que causam furor entre as "clientes".

Você pode fazer o download do aplicativo tanto para os sistemas operacionais Android quanto para iOS.

Badoo

Uma das mais antigas e conhecidas redes sociais de relacionamentos do mundo, o Badoo ganhou popularidade no Brasil, facilitado pela compatibilidade do aplicativo com as plataformas iOS, Android e aparelhos Blackberry e Windows Phone. Badoo já tem mais de 150 milhões de usuários no mundo e o download é gratuito.

Grindr

É o aplicativo mais popular destinado a homossexuais e bissexuais. Disponível para os smartphones que utilizam a tecnologia Android, iOS e para aparelhos Blackberry, o Grindr possui amplo banco de dados e seleciona os pretendentes de acordo com a região. O app também pode ser acessado através do Facebook.

Par Perfeito

Disponível no sistema iOS, o aplicativo possui cerca de 30 milhões de usuários. No site de relacionamentos, é possível procurar um parceiro ou uma amizade. O app é gratuito e para participar, basta efetuar um cadastro no site oficial.

 

Tinder

O aplicativo vem ganhando notoriedade no Brasil e no mundo todo. Compatível com os sistemas iOS e Android, a rede social permite que o usuário acesse a fotos e informações de um possível pretendente. O próprio aplicativo sugere companheiros baseados nos gostos e também na localidade de cada um. O aplicativo também é gratuito.

Pof

A rede não é muito conhecida mais já conta com mais de 3 milhões de usuários mensais. O Pof é um dos maiores sites de relacionamentos gratuitos no mundo. Com tamanha grandiosidade, nada mais justo do que um aplicativo para celular. Osite tem aplicativos para as três plataformas mais usadas de celular: iOs, Android e Windows Phone.

Pontos moeda