Entretenimento e Cultura

Alvaro Garnero se pronuncia sobre vídeo do filho com Ronaldo Fenômeno

Nas imagens, o filho do apresentador Alvaro Garnero aparece beijando e dando mordidinhas na orelha de Ronaldo Fenômeno, além de chamá-lo de namorado

Empresário está indignado com os comentários maldosos feito à respeito do filho, Alvarinho Foto: Reprodução/Instagram

O pai de Alvarinho, o apresentador Alvaro Garnero, se manifestou sobre o polêmico vídeo envolvendo o filho e ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Nas imagens, o filho do apresentador aparece beijando e dando mordidinhas na orelha de Ronaldo, além de chamá-lo de namorado.

Pelo Instagram, Garnero se pronunciou e repudiou os comentários dos internautas. 

"Eu e meu filho amado @alvaro_garnero!! Odeio a palavra inveja! Mas querer colocar e meu filho e meu irmão há 20 anos @ronaldolima numa polêmica e muita maldade! Vamos analisar essa imprensa onde tudo vale e resta nos provar o contrário! Brasil está mudando para melhor e assim vamos acreditar!! Obrigado pelo carinho! Tô aqui na formatura dele e só alegria!!! Bjssss!!!".

No sábado (4), Alvarinho resolveu colocar um ponto final na polêmica e explicou o vídeo.

"Gente, quanto absurdo. Muita maldade. Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho, amizade de mais de 20 anos! “Aos Beijos e Abraços” parece até tema de novela... Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, para quem não sabe, é bom saber. Beijo grande".

Com informações do R7.

Pontos moeda