Entretenimento e Cultura

Ana Paula Arósio reaparece e comemora prata do marido no Pan-Americano

A atriz não economizou o grito durante a torcida, e valeu a pena, porque o seu amado e seus companheiros de equipe ficaram com a medalha de prata

Redação Folha Vitória
A atriz reapareceu na mídia durante o Pan-Americano Foto: Divulgação

Alguns famosos abandonam a fama para se concentrarem em suas vidas pessoais, mas de vez em quando reaparecem na mídia para uma boa causa. Este é o caso de Ana Paula Arósio que, afastada da televisão desde 2010, escolheu um momento bastante especial para os seus fãs matarem as saudades.

A ocasião foi o Pan-Americano em Toronto, no Canadá, e o motivo foi o maridão, Henrique Plombon, que competiu na prova de hipismo CCE (Concurso Completo de Equitação) em equipe.

A atriz não economizou o grito durante a torcida, e valeu a pena, porque o seu amado e seus companheiros de equipe ficaram com a medalha de prata, perdendo o lugar mais alto do pódio para a equipe dos Estados Unidos.

De acordo com o Globo Esporte, Ana Paula correu para os braços de Henrique assim que a prova acabou, e parabenizou com um abraço carinhoso, além disso concedeu uma entrevista, na qual falou do apoio constante ao competidor.

"Tento ajudar de todas as formas possíveis. Tomo conta, claro. Desde cuidando do que ele come em casa. Tem que fazer ele comer. Além da Preparação física. Os amigos também dão muito apoio".

Pontos moeda