Entretenimento e Cultura

Após divórcio, Ben Affleck diz que filme com Jennifer Garner foi ruim

Quem continua preocupado com o destino de Batman, pode se tranquilizar. Agora, mais de uma década depois, Ben acredita que os tempos são outros e está colocando fé em sua atuação

Redação Folha Vitória

Quando Ben Affleck foi anunciado como o Batman para Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça a revolta foi geral. Muitos não acreditavam que ele faria jus ao personagem, especialmente depois de Christian Bale fazer sucesso na trilogia que estrelou. Grande parte desse desgosto vinha de um passado que Ben tem com super-heróis: ele já foi o Demolidor em Demolidor - O Homem Sem Medo.

Hoje, 12 anos depois do longa que foi fracasso de bilheteria e de opinião, Ben decidiu abrir o jogo. O momento, aliás, não poderia ser pior: nesta última semana ele e Jennifer Garner - que atuaram juntos no longa e assumiram o romance pouco depois - anunciaram sua separação.

Em entrevista à Entertainment Weekly, da qual é capa, Ben foi bastante sincero quanto à antiga produção:

"Demolidor não funcionou, de maneira alguma. Se eu quisesse que isso viralizasse eu seria bem menos educado. Isso foi antes de as pessoas perceberem que vocês podem fazer esses filmes, e fazê-los bem. Tinha um senso cínico de: Coloque um cara em uma roupa de couro vermelha, faça ele correr por aí machucando alguns vilões e recolha o dinheiro".

Quem continua preocupado com o destino de Batman, pode se tranquilizar. Agora, mais de uma década depois, Ben acredita que os tempos são outros e está colocando fé em sua atuação como o homem morcego

"Eles aprenderam como fazer essas coisas funcionarem. Bom é o novo ruim".

Pontos moeda