Entretenimento e Cultura

Após publicar foto de seu tanquinho, André Marques nega ter feito cirurgia plástica

A foto do apresentador rendeu vários comentários curiosos a respeito da boa forma de André Marques. Os internautas perguntaram se ele tinha feito abdominoplastia

Redação Folha Vitória
André Marques negou que tenha feito cirurgia plástica Foto: Reprodução/Instagram

No início de 2014, André Marques decidiu mudar radicalmente sua vida e sua forma física, ao se submeter a uma cirurgia bariátrica, perdendo cerca de 75 quilos. De lá pra cá, o apresentador vêm mostrando as mudanças em seu corpo através das redes sociais e, até hoje, surpreende alguns seguidores com tamanha força de vontade para conseguir o tão sonhado tanquinho.

Na última semana, André publicou uma foto em seu Instagram em que aparece apenas de sunga vermelha correndo pela areia fofa de uma das praias de Ibiza, na Espanha. A imagem deixou seus seguidores com uma série de dúvidas: seria apenas efeito de academia e dieta ou esse tanquinho teve ajuda de algum procedimento cirúrgico?

A caixa de comentários do apresentador ficou lotada e, sempre simpático, André fez questão de responder a todos, explicando que sua forma física, é resultado de muita dieta e de muito exercício físico.

Um dos internautas. perguntou se o apresentador tinha se submetido a uma abdominoplastia ou se era tudo fruto de academia:

"Não teria vergonha nenhuma em falar que fiz amor. Já fiz lipos no passado. Abdominoplastia não fiz não. Ainda não precisei, se precisar também faria de boa", respondeu André.

Em outro comentário, um de seus seguidores até questionou se corria o risco de ser bloqueado por perguntar algo sobre a vida do apresentador, como ter se sujeitado a fazer abdominoplastia. André, mais uma vez, respondeu:

"Não bloqueio não, logo eu que falo tudo sobre minha cirurgia e vida, falaria gata! Não fiz, se precisar uma hora faria, fiz lipos há mais de oito anos".

Pontos moeda