Entretenimento e Cultura

Atenção, marmanjos! No Dia do Homem, confira o especial com as gatas que passaram pelo Ensaio!

O Ensaio traz as mais belas mulheres do Espírito Santo em ensaios sensuais para lá de provocantes. Conheça um pouco mais das gatas que passaram pela sessão do seu jornal online

No Dia do Homem, comemorado nesta quarta-feira (15), o jornal online Folha Vitória preparou uma surpresa especial para os marmanjos de plantão: uma seleção especial das últimas gatas do Ensaio.

Jenii Fer, a gata dos sonhos: a administradora foi fotografada pelas lentes de Everton Nunes e esbanjou muita sensualidade. Aos 22 anos, a jovem diz ser a "mulher dos sonhos": independente e linda (alguém discorda?). Sobre a experiência de participar do Ensaio, a modelo comentou que se sentiu bem à vontade. "Na hora das fotos do Ensaio eu fiquei com muito medo de não corresponder às expectativas. Mesmo já tendo bastante experiência fiquei muito ansiosa e nervosa por estar fazendo um ensaio para o Folha. Mas o Everton e sua equipe conseguiram me deixar totalmente a vontade e descontraída", contou.

Garota Ensaio que teve 60% do corpo queimado quer ser a mais sexy do Brasil

Cristyanne Barbosa, corpo perfeito: a gata tem medidas de parar o trânsito: 92 cm de busto, 66 de cintura e 97 de quadril. Linda naturalmente, Cris diz que não sai de casa sem se arrumar, ou sem make (como se precisasse). E atenção, quando ela está afim de alguém, dispara: "esbanjo sensualidade".

 

Nicole Lombardi, a personal vascaína: musculação, aulas de ginástica e dança são apenas alguns dos hobbies dessa gata apaixonada por praia, beleza e saúde, Nicole sonha em abrir o próprio estúdio de personal trainer. A modelo diz que a experiência para em posar para o Ensaio foi "única, profissional e satisfatória".

 

 

Camila Drummond, a linda de Minas: a estudante e modelo de 24 anos torce pelo Cruzeiro, mas sua paixão mesmo é a musculação. E os resultados são visíveis. As curvas perfeitas da gata de Belo Horizonte diz que ama malhar, praia e que já realizou fantasia erótica de algum homem. A linda ainda faz faculdade, mas sonha em atuar na área de fisioterapia.

 

Daniele Lima, sorriso cativante: a Dany Dançarina, como é conhecida pelos amigos, é natural de Santa Teresa, na região Serrana do Estado, e tem 26 anos. A gata sonha em viajar pelo mundo, conhecer novos lugares e pessoas. E não foi à toa que a praia foi o cenário do Ensaio. "Praia e sol são mais que vitais para mim. A praia é aonde eu reponho minhas energias, abasteço minha bateria de vida".

Clique aqui e veja os ensaios anteriores!

Pontos moeda