Entretenimento e Cultura

Buddy Valastro, o Cake Boss, fala de loja no Brasil e revela o caminho para o sucesso

O novo reality show tem previsão de estreia para setembro e mostrará 14 participantes tentando se tornar o sócio brasileiro de Buddy, e então, abrir uma Carlo’s Bakery no Brasil

Redação Folha Vitória
Buddy contou que a única coisa ruim de gravar durante um mês no país é ficar longe da família Foto: R7

Buddy Valastro, o famoso Cake Boss, está deixando os fãs brasileiros enlouquecidos com mais uma de suas passagens pelo Brasil. Nesta quinta-feira, dia 16, com o confeiteiro, que revelou estar achando incrível gravar a versão brasileira do Batalha dos Confeiteiros na sede da Record, em São Paulo:

- Tem sido uma experiência maravilhosa. Eu tive um pouco de dificuldade com o idioma no início, tínhamos que traduzir o que eu falava e o que os participantes falavam também. Mas eu fico impressionado com os participantes brasileiros, pois eles são muito habilidosos quando estão fazendo os bolos!

O novo reality show tem previsão de estreia para setembro e mostrará 14 participantes tentando se tornar o sócio brasileiro de Buddy, e então, abrir uma Carlo’s Bakery no Brasil:

- Eu não acho que tenha um único segredo para ganhar. Ele precisa ser um bom confeiteiro, ser esperto, rápido, criativo e estar disposto a aprender e a ensinar. Eu quero que os brasileiros saibam que essa é a minha confeitaria e não qualquer outra franquia. Eu acredito no Brasil e também quero confiar no meu sócio brasileiro.

Brasil no coração

Buddy contou que a única coisa ruim de gravar durante um mês no país é ficar longe da família, mas que o carinho dos fãs brasileiros acaba compensando um pouco:

- Eu acho que os brasileiros, em geral, são muito apaixonantes. Eu tenho uma conexão muito forte com os brasileiros, vocês realmente me deixam emocionado.

O confeiteiro, que revelou estar apaixonado por São Paulo, disse que já provou o rodízio de carnes e que adorou duas comidas típicas do nosso país:

- Eu acho que deveria existir muito mais churrascarias do que já existem! Eu realmente gostei da feijoada e adorei o bolo de cenoura!

Carlo’s Bakery e Kitchen Boss

Prestes a completar 52 anos com a primeira loja da Carlo’s Bakery em New Jersey, nos Estados Unidos, Buddy se divertiu ao falar que nunca enjoou dos doces e que já teve vários pedidos inusitados em suas lojas:

- Nós temos muitos pedidos diferentes e malucos na Carlo’s Bakery! O bolo do Transformers foi o meu preferido e o do Sistema Solar foi o que eu menos gostei. Eu odiei aquele bolo!

Além disso, ele deixou claro que também sabe cozinhar pratos salgados, tanto que já estrelou outro programa de culinária, o Kitchen Boss:

- Eu estou realmente tentando gravar outra temporada do Kitchen Boss. A razão por não ter feito ainda é que eu ando muito ocupado e fazendo vários outros programas. Mas eu prometo que farei uma nova temporada e com novas ideias para cozinhar em frente à câmera. Minha esposa diz que eu faço um parmegiana delicioso. Também gosto das almondegas, na verdade, eu gosto de cozinhar tudo!

O doce sabor do sucesso

Em sua primeira visita ao Brasil, Buddy Valastro deixou claro que é uma pessoa que valoriza muito a família e desta vez não foi diferente. Além de sentir orgulho de seus familiares, ele ainda revelou o motivo de tanto sucesso:

- O segredo é achar o seu trabalho dos sonhos, fazer algo que você ame. Você precisa confiar em si mesmo. Não importa quantas pessoas você tenha que ver, não importa quantas entrevistas você tenha que dar. Eu nunca tive vergonha de mim e a minha maior realização até agora foi, sem dúvida, a minha família.

Pontos moeda