Entretenimento e Cultura

Camila Queiroz relembra início da carreira: "Já roubaram meu dinheiro"

Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a atriz contou que foi morar na capital e a relação com as colegas de apartamento era bem competitiva

Camila explicou que os ambientes em que vivia no mundo da moda tinha muita inveja Foto: Reprodução

Interpretando a ninfeta Angel, na série 'Verdades Secretas', Camila Queiroz relembrou a época em que começou a trabalhar como modelo. Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a atriz contou que foi morar na capital e a relação com as colegas de apartamento era bem competitiva.

Em entrevista à revista Contigo, Camila explicou que os ambientes em que vivia no mundo da moda tinha muita inveja.

"O mundo da moda tem inveja, falsidade e vaidade. É muito competitivo. Já roubaram meu dinheiro, comeram minha comida, pegaram minha roupa".

A atriz ressaltou que sua história de vida é bem diferente da personagem e contou que nunca fez o perfil "lolita".

"Eu fui criança até sair de casa, não fui Lolita, pulei essa fase. Troquei as minhas bonecas por São Paulo".

Camila, que mora atualmente no Rio de Janeiro, contou que a única exigência que fez foi ter um apartamento com vista para o mar.

"Queria ter a vista para o mar. Só fui conhecer o mar com 14 anos, em Ipanema. É muito caipira isso".

As cenas de nudez ao lado de Rodrigo Lombardi sempre rendem bons comentários nas redes sociais. A atriz contou que foi resistente à ideia no início, mas depois aceitou.

"Não gosto de expor meu corpo, mas quando vi já estava fazendo as cenas. Nem senti. Eu imagino que não tem ninguém vendo... e daqui a pouco o Brasil todo está vendo (risos). Mas Angel não fica pelada de graça. Tem toda uma história bonita por trás. Rodrigo é muito engraçado. Ele tem essa coisa de homem mais sério, mas você só dá risada perto dele. Ele fica cantando ópera, faz piada... Depois de ser aprovada, não conseguia nem vê-lo em comercial na TV. Já imaginava que teria que ficar pelada com ele. Fui conhecê-lo tremendo".

Com informações do R7.

Pontos moeda