Entretenimento e Cultura

Cantora chama Monica Iozzi de "ridícula" após critica de apresentadora sobre sertanejo

Percebendo que falou demais, Iozzi tentou arrumar sugerindo outros ritmos musicais. "Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo"

Os fãs da música sertaneja não gostaram da declaração de Monica Foto: Reprodução/Instagram

Monica Iozzi criou polêmica ao mandar os jovens brasileiros ouvirem Cazuza, ao invés de sertanejo e funk. "Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?", disse.

Percebendo que falou demais, Iozzi tentou arrumar sugerindo outros ritmos musicais. "Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo... Vamos ouvir Cazuza, ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina", pediu.

Os fãs da música sertaneja não gostaram da declaração de Monica e choveram críticas nas redes sociais. 

Mas, quem se incomodou com as palavras da ex-CQC, foi a sertaneja Mônica Guedes. A cantora desabafou em uma rede social e que chamou Iozzi de "ridícula". 

“Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas músicas do Cazuza, do Legião, mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja.

Seus heróis morreram de overdose há milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando.

Não me venha falar de 'bons exemplos', pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser!

Ridícula".

Com informações do R7.

Pontos moeda