Entretenimento e Cultura

Chris Pratt previu que filme seria um grande sucesso

O ator de Jurassic World, que teve a maior bilheteria do cinema, falou sobre participar do longa há cinco anos, quando nem sabia da possibilidade

Redação Folha Vitória
O ator de Jurassic World, que teve a maior bilheteria do cinema Foto: ​Divulgação

Pelo visto, além de Chris Pratt ser para lá de gato e ter talentos para a interpretação, ele ainda consegue prever momentos. Isso mesmo. O ator de Jurassic World, que teve a maior bilheteria do cinema, falou sobre participar do longa há cinco anos, quando nem sabia da possibilidade. Será que foi uma premonição?

Nas cenas do DVD dos bastidores da segunda temporada da série em que ele atuava, a Parks and Recreation, em 2010, ele falou justamente sobre isso. Em tom de brincadeira, ele disse sobre ter recebido uma mensagem do diretor da franquia, Steven Spielberg:

"Acabei de receber uma mensagem de texto de Steven Spielberg. Tão irritante".

Depois isso, ele insinua que está respondendo a mensagem dizendo sobre a franquia de dinossauros:

"Desculpe, Steven. Eu fui convidado por Parks and Recreation, da NBC, a fazer os bastidores. Ou seja, todos foram convidados e se negaram. Não tenho vergonha e você deve perceber isso pela incontáveis cestas de presentes. Depois falo com você sobre Jurassic Park 4".

Pratt já até explicou a situação em uma conversa com o site Entertainment News, revelando que foi apenas uma brincadeira, afirmando achar que isso mostra que se ler o livro O Segredo e mentalizar seus sonhos e externalizá-los, eles virarão realidade.

Ele já disse que vai fazer mais 38 filmes da franquia, será que isso acontece também?

Pontos moeda