Entretenimento e Cultura

Com muita sujeira, casa de Bobbi Kristina e namorado passou por 12 horas de faxina

Se não bastasse a sujeira, o espaço ainda apresentava muitos pertences do casal, como roupas e até 200 caixas de sapato na sala de jantar. O local será reformado

Redação Folha Vitória

Antes de ser internada, Bobbi Kristina e Nick Gordon estavam morando juntos em uma casa em Atlanta, Geórgia, e agora, com o falecimento da filha de Whitney Houston, a casa deve ser vendida.

Mas após tanto tempo intocada, parece que o ninho de amor do casal virou um chiqueiro. Segundo fonte do Radar Online o apartamento está praticamente inabitável e que o estrago estava tão grande que precisou de uma bela limpeza, das sete da manhãs às sete da noite, para deixar a situação aceitável.

"Estava bem ruim lá dentro! Estava destruída, ninguém lhe deu atenção. Fezes de cachorro e manchas por todo lado e a madeira estava pegajosa, nojenta!".

Se não bastasse a sujeira, o espaço ainda apresentava muitos pertences do casal, como roupas e até 200 caixas de sapato na sala de jantar. A casa ainda não está sendo listada para compra, pois ainda precisa de reformas e mais algumas sessões de limpeza.

Pontos moeda