Entretenimento e Cultura

Depois de mandar nudes em rede social, estilista Marc Jacobs se explica

Marc, que é um dos profissionais preferidos das famosas, não ficou muito encabulado com o erro e explicou, também na mesma rede social o que tinha acontecido para ele compartilhar a foto

Redação Folha Vitória

Parece que Marc Jacobs, que escolheu Cher e mais famosas para serem sua face de sua marca, andou levando a sério demais a famosa brincadeira da internet de mandar nudes, ou seja, fotos para outras pessoas peladinho, como veio ao mundo. O estilista acabou cometendo uma gafe, em sua conta no Instagram e apareceu completamente pelado em um clique divulgado por ele mesmo.

Segundo a revista Dazed, Marc, que é um dos profissionais preferidos das famosas, não ficou muito encabulado com o erro e explicou, também na mesma rede social o que tinha acontecido para ele compartilhar a foto para todos os seus seguidores:

"Sim. Eu acidentalmente postei uma foto da minha bunda e depois apaguei. Eu estava paquerando alguém que eu conheci no Instagram. Era para ter enviado por DM. Oops, meu erro! Peço desculpas a qualquer pessoa que tenha se ofendido. Eu sou um homem gay. Eu paquero e converso com os caras online às vezes. Grande coisa!".

Essa postagem, no entanto, também já não aparece mais nas redes do estilista.

Pontos moeda