Entretenimento e Cultura

Em show sertanejo, Geisy Arruda defende foto polêmica de Caetano Veloso

Geisy Arruda aproveitou para defender o cantor Caetano Veloso, que foi criticado nas redes sociais ao posar para foto só de cueca ao lado de Carla Perez e Xanddy

A loira falou sobre a polêmica foto de Caetano Veloso Foto: Reprodução/Instagram

Geisy Arruda marcou presença no evento que comemorou os 13 anos da casa sertaneja Villa Country, em São Paulo. A gata curtiu os shows de Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, dupla que a loira declarou ser fã.

No camarote, Geisy Arruda aproveitou cada momento do show: cantou, dançou e tirou várias 'selfies' com os fãs. Questionada se não se incomodava com tanto assédio, a loira explicou que o carinho não tem preço e aproveitou para criticar o cantor Lobão, que cobra R$ 700 dos fãs que querem tirar selfie.

"Imagina se eu cobrasse? Só nesses últimos minutos teria ficado rica. Não devemos cobrar pela demonstração de carinho dos fãs. São eles que garantem nosso sucesso".

Para quem não se lembra, a gata ficou famosa após ser hostilizada pelos colegas de classe por ter ido à aula com um vestido rosa curto e justo. Geisy Arruda aproveitou para defender o cantor Caetano Veloso, que foi criticado nas redes sociais ao posar para foto só de cueca ao lado de Carla Perez e Xanddy.

"Acho meio hipócrita se horrorizar ou fazer piada com esse tipo de imagem. O povo deveria ter menos pudor de mostrar o corpo, principalmente em um país tropical como o nosso. Mulher de biquini e homem de sunga na praia é normal no nosso dia a dia. Sem contar que Xanddy e Carla são do axé, que é um estilo onde as pessoas já usam roupas curtas. Qual o espanto?", disse.

A loira também criticou a irmã de Caetano, Maria Bethânia, pelas suspeitas de porte de arma ilegal.

"Por mais que o país seja considerado violento, cada um ter sua arma é muito perigoso. Imagina perder a paciência e resolver qualquer problema pessoal com um revólver? Isso aqui viraria uma guerra", refletiu.

Com informações do R7.

Pontos moeda