Entretenimento e Cultura

Ex-BBB e Ingrid Guimarães protagonizam 'barraco' no Twitter

Ingrid Guimarães se voltou contra o ex-BBB Marcelo na rede social e o chamou de “babaca”, “mané” entre outras coisas, mas apagou os comentários

Marcelo criticou Ingrid Guimarães e ela não gostou nada Foto: Reprodução

O clima esquentou na madrugada desta sexta-feira (31) entre Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes, que criticou a atuação da atriz no humorístico 'Chapa Quente'.

"Não consigo olhar pra cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?", disse Marcelo.

Ingrid se voltou contra ele na rede social e o chamou de “babaca”, “mané” entre outras coisas, mas apagou os comentários após a confusão. A atriz ainda explicou o motivo:

"Eu apaguei os tweets, sim, porque me toquei que estava dando seguidores a quem não merece! Crítica é uma coisa, ofensa pessoal é outra. Tem gente que acha que é moderninho e original falar mal do colega! Desculpa, mas às vezes fico p... com essa gente covarde que tem como profissão ficar xingando as pessoas disfarçadas de críticas".

Marcelo, por sua vez, preferiu não apagar os tweets.

"Seu problema é estar cercada de pessoas falsas que aplaudem tudo o que faz. Talvez seria legal ouvir a opinião das ruas. Gente que não “baba ovo”. Aproveito para deixar claro que gosto da Ingrid, acho uma boa comediante. Só não consigo olhar pra ela nesse papel".

Com informações do R7.

Pontos moeda