Entretenimento e Cultura

Ex-namorada de Nego do Borel diz que funkeiro a agrediu

A ex-namorada de Nego do Borel, revelou que já sofreu agressão do cantor na época em que estavam juntos. Swellen Sauer disse que era assessora do cantor

Nego do Borel abraçado com Cris, à esquerda, e Swellen Sauer à direita Foto: Reprodução/Instagram

Swellen Sauer, que se diz ex-namorada de Nego do Borel, revelou que já sofreu agressão do cantor na época em que estavam juntos. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que era assessoria de imprensa dele e não quis denunciá-lo à Polícia. 

Para o jornal, Swellen explicou o motivo da agressão.

"Ele não gostou porque eu encontrei um MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador de celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo. Na época eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo".

Ela também contou que foi traída e uma dessas escapadas foi com a atual namorada do cantor, Crislaine Gonçalves.

"Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais. Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima".

No início desta semana, Nego do Borel e Crislaine negaram uma suposta briga. O cantor foi acusado de agredir a namorada. Para encerrar as fofocas, o cantor usou o Instagram para publicar uma foto em que aparece agarradinho com a namorada.

Pontos moeda