Entretenimento e Cultura

Fãs capixabas preparam homenagem para Cristiano Araújo na Praça do Papa

Com camisas e bolas brancas, os fãs vão se reunir na Praça do Papa, às 17 horas, no próximo dia 25, cerca de um mês depois da tragédia que vitimizou o cantor e Allana Moraes

O cantor morreu no último dia 24, vítima de um acidente de carro Foto: R7

Os capixabas estão preparando uma homenagem para o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu no último dia 24, vítima de um acidente de carroCom camisas e bolas brancas, os fãs vão se reunir na Praça do Papa, às 15 horas, no próximo dia 26, cerca de um mês depois da tragédia que vitimizou o cantor e Allana Moraes, sua namorada.

O evento, divulgado nas redes sociais, está sendo organizado em mais de 17 cidades. De acordo com a organizadora do evento em Vitória, Júlia, uma reunião será realizada para definir os detalhes da homenagem.

Acidente

O sertanejo Cristiano Araújo, 29, e namorada Allana Moraes, 19, morreram no último dia 24 após um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. 

O cantor voltava de uma apresentação na cidade de Itumbiara. Além deles, estavam no carro o segurança Ronaldo Ribeiro, condutor do veículo, e o empresário Victor Leonardo.

Pontos moeda