Entretenimento e Cultura

Grazi Massafera quebra o silêncio sobre o polêmico Book Rosa

O Book Rosa é considerado uma espécie de prostituição em troca de interesses pessoais e materiais no mundo da moda. Grazi Massafera, ex-miss comentou sobre o assunto em uma entrevista

Foto: Reprodução/Instagram

Considerado uma espécie de prostituição em troca de interesses pessoais e materiais no mundo da moda, o Book Rosa veio à tona com a trama "Verdades Secretas" e várias famosas já comentaram sobre o assunto. Desta vez, Grazi Massafera resolveu comentar a polêmica e afirmou que nunca teve proximidade com o fato. 

“Ser miss é diferente de ser modelo. São duas categorias muito parecidas dentro da moda, mas não são a mesma coisa. Se existe book rosa, já ouvi dizer que sim, mas nunca vi acontecer isso perto de mim”, disse a atriz em entrevista ao site “Ego”.

A atriz também relembrou o trabalho de preparação que fez para poder interpretar sua personagem na novela das 23h. 

“Visitei a cracolândia (em São Paulo) e a sensação que ficou em mim foi sobre esse vazio que todos nós temos e muita gente não sabe como lidar com isso. São pessoas que não têm mais esperança em nada… É o fundo do poço que qualquer um pode chegar. Passo mal com os cigarros dela depois das cenas. É preciso que eu tenha muita concentração no set antes de gravar, mas isso faz parte do nosso trabalho e da arte que eu represento”, contou.

Com informações do Portal RD1.

Pontos moeda