Entretenimento e Cultura

James Bond conhece seu novo vilão no trailer de '007 Contra Spectre'

A história dessa vez gira em torno de uma operação contra Spectre, uma organização de terroristas que pretende derrubar de vez o agente secreto James Bond

Redação Folha Vitória
No trailer do filme, Bond aparece sofrendo ataques de todos os lados Foto: ​Divulgação

Daniel Craig já vestiu o terno chique e está de volta como o agente mais secreto do mundo! O ator segue como James Bond no novo filme da franquia, chamado '007 Contra Spectre', que servirá como continuação de Operação Skyfall. Aliás, em breve poderemos ver a história ganhar uma versão musical.

No trailer do filme, Bond aparece sofrendo ataques de todos os lados. O vídeo ainda apresenta ainda Franz Oberhauser, o vilão vivido pelo ganhador do Oscar Christoph Waltz.

Além disso, Léa Seydoux, de 'Azul É a Cor Mais Quente', aparece como a Bond Girl. Judy Dench, que viveu M, a supervisora do 007 no último longa, foi substituída por Ralph Fiennes, que entra no elenco junto com Monica Belucci e também Dave Bautista.

A história dessa vez gira em torno de uma operação contra Spectre, uma organização de terroristas que pretende derrubar de vez James Bond. Muita ação, martínis e até romance farão parte do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 6 de novembro.

Pontos moeda