Entretenimento e Cultura

Julia e Lígia terão finais felizes em Sete Vidas. Saiba mais!

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os personagens principais terminarão em um barco que leva o nome da trama, "Sete Vidas"

Redação Folha Vitória
A novela Sete Vidas acaba na próxima sexta-feira (10) Foto: Reprodução/Instagram

A novela Sete Vidas, da Globo, terminará na próxima sexta-feira (10), e já deixará muitas saudades. E parece que o último capítulo promete, já que, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os personagens principais terminarão em um barco que leva o nome da trama.

Júlia, vivida por Isabelle Drummond, Pedro, personagem de Jayme Matarazzo, Bernardo, vivido por Guilherme Lobo, Laila, interpretada por Maria Eduarda, e Luis, personagem de Thiago Rodrigues, estarão todos a bordo para celebrarem o aniversário de Joaquim.

Júlia, então, reencontrará Pedro no barco, após ficar um tempo longe dele. Diante do pôr do sol, os dois começarão a conversar e, enfim, se beijarão. Com a cena romântica, Lígia e Miguel, protagonizados por Débora Bloch e Domingos Montagner, respectivamente, também acabarão se beijando, ficando juntos no final da novela.

Já Irene, interpretada por Malu Galli, e Caio, personagem de Fernando Alves Pinto, finalmente ganharão a vez na fila de adoção. Isabel, vivida por Mariana Lima, acabará o relacionamento com Luís e viajará para Paris a fim de fazer um curso.

Depois de romper com Júlia, Felipe, interpretado por Michel Noher, embarcará para Johanesburgo. Vicente, papel de Ângelo Ântonio, também viajará, mas para Londres, em busca de Luísa, papel de Eline Porto.

Durval, personagem de Claudio Jaborandy, voltará a apostar e Marlene, interpretada por Cyria Coentro, romperá com ele. Taís, vivida por Maria Flor, começará a namorar um pesquisador do instituto de Noronha e Renan, papel de Fernando Eiras, terminará ao lado de Eriberto, interpretado por Fábio Herford.

Pontos moeda