Entretenimento e Cultura

Kate Middleton já tem data para sair da licença maternidade

A duquesa de Cambridge, que não está agradando a família real britânica, vai sair da licença maternidade para participar do congresso do time britânico em uma corrida de iate

Redação Folha Vitória
Kate e William vão deixar as crianças em casa para ir à Portsmouth, na Inglaterra Foto: Divulgação

Parece que a rainha Elizabeth II já não vai ter mais do que reclamar sobre Kate Middleton. A avó dos príncipes William e Harry estava furiosa com a mulher de seu neto por priorizar encontro com Brad Pitt e Angelina Jolie ao invés de seus deveres reais, mas a duquesa de Cambridge vai voltar para seus compromissos – dos quais ela está afastada desde o nascimento da princesa Charlotte.

Agora que já se passaram dois meses e a pequena até já foi batizada, Kate e William vão deixar as crianças em casa para ir à Portsmouth, na Inglaterra, para conferir o progresso do time britânico em uma corrida de iates no America’s Cup, além de visitar um festival à beira-mar na cidade do porto, como informou o Kensington Palace, de acordo coma People.

Além disso, Kate também vai visitar a instituição de caridade 1851 Trust, que tem o objetivo de inspirar as novas gerações a se juntarem a indústria marinha e praticarem navegação. Agora sabemos de onde veio a inspiração de Charlotte para fazer caridade, não é mesmo?

Pontos moeda