Entretenimento e Cultura

Kate Middleton morre de orgulho do nome do príncipe George

A duquesa de Cambridge visitou uma instituição de caridade em Hampshire, na Inglaterra, e brincou com um rapaz chamado George, mesmo nome que seu primogênito

Redação Folha Vitória
A duquesa visitou uma instituição de caridade no último domingo (26) Foto: ​Divulgação

Além de se revelar uma mulher atleta, Kate Middleton também mostrou o seu bom humor no primeiro compromisso oficial após ter dado à luz princesa Charlotte.

De acordo com a People, a duquesa de Cambridge visitou uma instituição de caridade no último domingo (26), em Hampshire, na Inglaterra, e brincou com um rapaz chamado George, mesmo nome que seu primogênito.

"Um dos rapazes falou com ela e Kate perguntou-lhe qual era o nome dele. Ele disse: ‘George’. E bem rapidamente, Kate brincou: ‘Bom nome!’", disse Alasdair Akass, CEO da 1851 Trust.

Alasdair Akass contou ainda que a esposa do príncipe William gostou muito do trabalho da instituição, que incentiva crianças carentes a se interessarem pela indústria marítima.

"Kate sempre disse que ela é extremamente favorável. Ela disse que velejar lhe dá mais liberdade, embora tenha admitido que está um pouco enferrujada. Foi uma visita muito informal, tanto que o duque e a duquesa passaram muito tempo com as crianças. Eles colocaram todo mundo à vontade de imediato", revelou o CEO.

Pontos moeda