Entretenimento e Cultura

Kate Middleton não está agradando a família real britânica

A rainha ficou furiosa que Middleton arranjou um tempo para se encontrar com Angelina Jolie e Brad Pitt, mas havia planejado não comparecer ao evento em homenagem aos pilotos

Redação Folha Vitória
Kate Middleton não estaria cumprindo com os compromissos reais  Foto: ​Divulgação

Ninguém disse que seria fácil fazer parte da família real, não é mesmo Kate Middleton? Parece que a duquesa de Cambridge não está agradando muito os familiares do príncipe William, principalmente a rainha Elizabeth II, e o motivo? Kate pode não estar cumprido com seus deveres reais.

De acordo com a revista Life & Style, a rainha ficou furiosa que Middleton arranjou um tempo para se encontrar com Angelina Jolie e Brad Pitt no Kensington Palace, mas havia planejado não comparecer ao evento em homenagem aos pilotos da segunda Guerra Mundial, por isso Kate passou a ser apelidada de preguiçosa ao redor do palácio e a própria Elizabeth a chamou de duquesa faz pouco.

Segundo a fonte que informou o veículo, se você não consegue achar um tempo para prestar homenagem a alguns homens que salvaram o seu país, que mensagem isso transmite? Com certeza uma boa é que não é, ainda mais quando seu único dever é cumprir com seus compromissos reais, já que até mesada ela recebe.

Mas ser da família real também tem seus benefícios, principalmente se você for um bebê. Isso porque as homenagens para o príncipe George e para a princesa Charlotte não param de surgir. De acordo com a People, a Casa da Moeda vai lançar um presente mais do que especial em comemoração ao aniversário de dois anos de George, que acontece no dia 22 de julho.

O herdeiro vai ganhar uma edição comemorativa de uma moeda de prata de cinco libras, aproximadamente 24 reais, com a gravura da lenda de St. George e o dragão de um lado, e do outro a da rainha. Mas a princesa Charlotte não ficou de fora e, tirando todos os presentes que ela já ganhou, a pequena também teve uma moeda em homenagem ao seu batismo.

Pontos moeda