Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian pode ter mudado o Twitter para sempre

Na sexta-feira, dia 25, Kim, tuitou que tinha acabado de mandar um e-mail para o Twitter, pedindo que eles colocassem a opção editar na plataforma

Redação Folha Vitória
Kim pode trazer inovação para o mundo da internet  Foto: Agência Estrelando

Kim Kardashian já é conhecida por mudar padrões de beleza, valorizando suas curvas e não se importando com a magreza extrema, e por ter estilo próprio e se manter fiel a ele inclusive durante suas duas gestações.

Mas agora, ela pode estar trazendo inovação também ao mundo da internet.

Na sexta-feira, dia 25, Kim, que é uma das 10 celebridades com mais seguidores na rede, com o impressionante número de 33 milhões e oitocentos mil followers, tuitou que tinha acabado de mandar um e-mail para o Twitter, pedindo que eles colocassem a opção editar na plataforma.

Poucas horas depois, um dos fundadores da rede social respondeu à bela, dizendo que isso era uma Ótima ideia! Estamos sempre procurando maneiras de tornar as coisas mais fáceis e rápidas, sinalizando que a função pode vir por aí!

Ótima notícia para os usuários da rede, e principalmente para Kim. Imagina só publicar um erro de digitação ou de gramática para quase 34 milhões de pessoas? Nada legal.

Pontos moeda