Entretenimento e Cultura

Marcos Pasquim lamenta que personagem não saiu do armário

O personagem tinha a possibilidade de viver algo bem diferente de todos os outros trabalhos do ator, mas Carlos, deixou de viver um romance com Ivan, Marcello Melo Jr.,

Redação Folha Vitória
Marcos Pasquim lamentou o novo percurso do personagem Foto: Divulgação

Quem está acompanhando a novela Babilônia com certeza já está percebendo que o casal Carlos, Marcos Pasquim, e Regina, Camila Pitanga, pode ter futuro, já que os dois estão cada vez mais próximos, desde o término da moça com Vinícius, Thiago Fragoso.

Em entrevista ao jornal Extra, Marcos Pasquim falou um pouco de seu personagem, que mudou muito desde o começo da trama. Ele tinha a possibilidade de viver algo bem diferente de todos os seus outros trabalhos, mas Carlos, deixou de viver um romance com Ivan, Marcello Melo Jr., com previa na sinopse original, para se envolver com Regina.

O ator contou ao veículo que ficou um tanto quanto frustrado com a mudança de planos nos rumos de seu personagem, que mudaram depois que algumas mulheres se reuniram dizendo que não gostariam de ver ele como homossexual na trama:

"Eu me preparei para fazer um personagem. Ao meu ver, o grupo de discussão foi feito muito cedo. Mas faço parte de um time, os técnicos (autores) é que mandam. Se mudam, vamos nessa. Quero que o time ganhe. Infelizmente, não vingou por causa do grupo.Mas ele contou que está confiante com a trajetória de seu personagem: As pessoas estão gostando do namoro dele com Regina. Quando me abordam, comentam com animação. E eu também nunca tinha trabalhado com a Camila, e está sendo bem bacana. Ninguém viu o outro Carlos Alberto porque ele não teve tempo de sair do armário. Com duas semanas no ar, não se consegue estabelecer uma novela para fazer um grupo de discussão. Ele tinha que ter sido feito, acho, após dois meses, para se entender o que está acontecendo. As mulheres não me queriam gay. Mas outras oportunidades virão".

E parece que seu personagem está mesmo determinado a fazer com que o relacionamento de Regina e Vinicius fique para trás:

"Ele ficou muito tempo fechado, mas o jeito da Regina, batalhador, guerreiro, o encantou. Eles vão namorar mesmo, terão noites de amor, e Carlos fará tudo para ela virar a página do Vinícius. Carlos não deixou de estar por perto e, na primeira brecha, ele se declarou. Eu não tenho essa segurança toda. Quando estava solteiro, se a mulher tinha alguém, eu nem olhava. Só chegava em quem sabia que estava descompromissada".

Pontos moeda