Entretenimento e Cultura

Oficial de justiça consegue autorização para intimar Eliana no SBT

Segundo o cliente, o programa comandado por Eliana seria corresponsável por uma venda malsucedida. Ben Hur Paranhos da Silva efetuou a compra de uma TV, mas ela não chegou

A apresentadora teve o nome citado em um processo Foto: Reprodução/Instagram

Os oficiais de justiça podem notificar a apresentadora Eliana em sua casa ou nas dependências do SBT. A loira é citada em um processo movido por um cliente de uma rede de eletrodomésticos.

Segundo o cliente, o programa comandado por Eliana seria corresponsável por uma venda malsucedida. Ben Hur Paranhos da Silva comprou uma TV após assistir a um comercial da loja de eletrodomésticos, feito pela apresentadora.

O problema surgiu quando o produto comprado não foi entregue e Ben Hur resolveu processar a empresa e Eliana. O cliente pede uma quantia de R$67 mil por danos morais.

O ato foi publicado no Diário de Justiça do Estado de São Paulo no último dia 14, mas passa a ter validade a partir da publicação, realizada no domingo (26).

O parecer diz que, como Eliana não foi encontrada no endereço informado no processo, a apresentadora poderá ser notificada em casa ou em seu local de trabalho. Ainda de acordo com o jornal Extra, outra tentativa de entrega da intimação foi feita em agosto do ano passado, mas sem sucesso.

A assessoria de imprensa da apresentadora preferiu não comentar o assunto e apenas disse que o processo está sendo tratado pelo departamento jurídico da emissora e que a apresentadora não pode ser responsabilizada, já que cumpriu ordens ao fazer propaganda da loja.

O SBT não retornou o contato do R7 até o fechamento da nota.

As informações são do R7.

Pontos moeda