Entretenimento e Cultura

Relacionamento com Reynaldo Gianecchini está ajudando Marília Gabriela em peça

A ex apresentadora do De Frente com Gabi contou que, no momento, está no teatro por querer se dedicar a coisas que dão mais prazer e alegria para ela

Redação Folha Vitória
O relacionamento com Reinaldo ajuda na peça Foto: ​Reprodução / Internet

Marília Gabriela soltou o verbo sobre diversos pontos de sua vida, já que nesta quinta-feira, dia 30, ela estreia na peça Vanya e Sonia e Masha e Spike. A bela revelou que não se sente com a idade que tem agora, 67 anos:

- Estou me aceitando completamente e, por vezes, nem sinto que tenho 67. E as pessoas nem percebem.

A ex apresentadora do De Frente com Gabi contou que, no momento, está no teatro por querer se dedicar a coisas que dão mais prazer e alegria para ela. E na peça ela interpreta uma mulher que está em um relacionamento com alguém 30 anos mais novo, e claro, foi impossível ela mesma não remeter aos anos em que esteve em um relacionamento com o Reynaldo Gianecchini.

- A faço com muita propriedade em cena, ressaltou a jornalista.

Se declarando como despudorada, Marília disparou que vive a vida sem pensar nos comentários, tanto que nem ao menos lê o que falam sobre ela.

Além disso, ela revelou que um dos pontos que a atraem nos homens, é quando eles riem dela. Aliás, ela adora fazer os outros rirem em todo lugar, até mesmo nos palcos.

Pontos moeda