Entretenimento e Cultura

Silvio Santos oferece R$ 3 mil de recompensa para quem achar seu terno

O apresentador revelou durante o 'Programa do Silvio Santos' que estava na caça da peça para expor no Hall da Fama, do SBT, ao lado de outros itens da história dele

Redação Folha Vitória
O apresentador está procurando o terno prata do desfile Foto: Reprodução

Com saudades? Silvio Santos está querendo de volta o terno prata que ele usou no desfile da escola de samba Tradição, em 2001, no carnaval do Rio de Janeiro, e vai pagar uma boa quantia para quem recuperar a peça.

O apresentador revelou durante o 'Programa do Silvio Santos' que estava na caça da peça para expor no Hall da Fama, do SBT, ao lado de outros itens da história dele.

Enquanto ele fazia o anúncio, foram mostradas algumas imagens do patriarca dos Abravanel durante o tal desfile, que teve como enredo 'Hoje é Domingo, é Alegria, Vamos Sorrir, Vamos Cantar'.

"Esse terno sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu. E como o terno (prata) vai virar ouro, eu estou oferecendo três mil reais. Quem está com esse terno? Disseram que ele foi para o Museu do Som e da Imagem. Quem entregar o terno, para eu colocar no Hall Da Fama, que no futuro, será o Memorial do Silvio Santos, eu pago três mil reais, sem desconto".

Pontos moeda