Entretenimento e Cultura

Sophia Loren tem exigências de diva para sua estadia no Brasil

Além de se hospedar em uma suíte presidencial, a atriz solicitou um maquiador e cabeleireiro para ficarem à sua disposição durante a estadia no Brasil

Redação Folha Vitória

A atriz italiana que brilhou nas telonas, Sophia Loren, vai vir para o Brasil em setembro para participar da primeira edição da mostra de cinema italiano 'Bellíssima', que vai homenageá-la mostrando dez filme e 80 fotos suas no teatro da Faap, em São Paulo. Mas como toda diva, Sophia tem algumas exigências para sua estadia.

Loren vai ficar hospedada no Hotel Unique, no bairro dos Jardins, e de acordo com o colunista Bruno Astuto, a atriz ficará na suíte presidencial e quer um maquiador e um cabeleireiro à sua disposição. Além disso, um representante da empresa que cuida do seguro de vida da Sophia vai chegar ao país uma semana antes para fazer algumas vistorias no hotel, nos locais e ruas que ela vai visitar.

Apesar de o evento ser em São Paulo, uma visita ao Rio de Janeiro não está descartada das opções e, caso Loren queira dar uma passada na cidade maravilhosa, seus agentes já falaram que ela só vai se hospedar no hotel Copacabana Palace.

Pontos moeda