Entretenimento e Cultura

Suposta rival de Anitta está namorando ex-affair da cantora

A nova aposto do funk está namorando o ex-affair e ex-empresário da cantora do 'Show das Poderosas', o DJ Batutinha. O casal ainda não assumiu o namoro para a mídia

O casal já está morando juntos na casa de Lexa Foto: Reprodução/Instagram

A suposta rivalidade entre Anitta e Lexa pode ter aumentado. A nova aposto do funk está namorando o ex-affair e ex-empresário da cantora do 'Show das Poderosas', o DJ Batutinha.

De acordo com o jornal Extra, o relacionamento está sério e os dois já estão morando juntos na casa de Lexa, no bairro Pechincha, Rio de Janeiro.

O casal ainda não assumiu o namoro para a mídia, mas, segundo um amigo deles, Batutinha está responsável por todas as despesas da casa.

"Ele está praticamente sustentando todo mundo porque a Lexa mesmo só ganha um salário da produtora dela, e ainda não ganhou dinheiro de verdade. Eles passavam muito tempo no estúdio, viajando juntos, fazendo música. Aí aconteceu a aproximação e eles se apaixonaram. Já tem alguns meses".

Com Anitta não foi diferente, pois a cantora se aproximou do DJ durante o início da carreira. Entretanto, de acordo com uma fonte, após o sucesso a funkeira não quis manter o relacionamento.

"Ela prometeu mundos e fundos a ele. Só que, quando estourou, jogou o cara para escanteio e ele voltou para a ex. Agora, se separou de novo".

Pontos moeda