Entretenimento e Cultura

Thaila Ayala explica suposto affair com Neymar, ex de Bruna Marquezine

Mas parece que o encontro deles não foi apenas de amigos, ainda de acordo com o colunista, o clima acabou esquentando e os dois começaram a trocar beijos

Redação Folha Vitória

Parece que a noite dos solteiros Thaila Ayala e Neymar foi bem animada. Segundo o colunista Bruno Astuto, eles foram vistos no balneário da Espanha, em Ibiza, na noite de terça-feira, dia 28, durante a famosa festa Flower Power, que tem a temática dos anos 70. Os dois ocuparam um camarote vip e até posaram juntos, em um clique compartilhado, em suas conta no Instagram. Thaila escreveu na legenda do clique:

Encontro de craques In Ibiza! @neymarjr

Mas parece que o encontro deles não foi apenas de amigos, ainda de acordo com o colunista, o clima acabou esquentando e os dois começaram a trocar beijos e nem a barreira formada pelos seguranças conseguiu impedir os olhares dos frequentadores do local. Depois que os rumores dos carinhos trocados na noite se espalharam a atriz procurou o colunista e explicou sua versão da história, dizendo:

- Saímos num grupo imenso, meus amigos, amigos dele. Já o conheço há um tempão, inclusive antes da Bruna (Marquezine, ex-namorada do craque), mas não rolou nada. Pegar na cintura, falar no ouvido, é óbvio, estávamos numa festa.

Pontos moeda